Leões podem garantir Gael Etock

Poder justificar pode mas neste momento não tem lugar na equipa do Sporting pelo menos a titular acho que não tem
Conheço muito bem é o Gael Kakuta do Chelsea e esse tem o margem de progressão enorme
Esse gostava muito :)
São opiniões
Isto deve ter sido um devaneio de um qualquer jornalista Espanhol.
Isto deve ter sido um devaneio de um qualquer jornalista Espanhol.

Esperemos que sim.  :great:
Agora, espero que tragam o Mirko Jozic ou o Boloni. Alguém vai ter que tomar conta da creche... :P
ONOJO dá a sua contratação consumada. Até diz que já se treinou ontem com a equipa de Sá Pinto.
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»

@SCP Always in forumscp 22-08-17
ONOJO dá a sua contratação consumada. Até diz que já se treinou ontem com a equipa de Sá Pinto.

Espero por confirmação oficial, até porque tinha ideia de ele já ter assinado pelo Chelsea.

Espero por confirmação oficial, até porque tinha ideia de ele já ter assinado pelo Chelsea.
Alguém sabe ver as notícias do plantel das camadas jovens no site oficial do Sporting?
Gostava de ver esta notícia confirmada, dado o INEGÁVEL POTENCIAL do Gael Etock!

SL
Sou o melhor "scouter" do mundo!!!!
SL

LGF

Alguém sabe ver as notícias do plantel das camadas jovens no site oficial do Sporting?
Gostava de ver esta notícia confirmada, dado o INEGÁVEL POTENCIAL do Gael Etock!

SL

E verdade seja dita, neste defeso "ONOJO", como apelidam, tem sido o principal destaque, ao antecipar notícias verdadeiras, quer do nosso Sporting, como dos orcs e corruptos.

Para além d`"ONOJO", destaco o visaodemercado.blogspot.com, quem tem sido uma verdadeira lufada de ar fresco. Um grupo de jovens (creio eu) com excelente sentido crítico, boa análise de jogadores e euipas e grande poder de antecipação nas contratações.

Identifico-me imenso com eles. Aproveitem para ir dar uma espreitadela, quem não conhecer.

SL
SL

LGF

SL

E verdade seja dita, neste defeso "ONOJO", como apelidam, tem sido o principal destaque, ao antecipar notícias verdadeiras, quer do nosso Sporting, como dos orcs e corruptos.

Para além d`"ONOJO", destaco o visaodemercado.blogspot.com, quem tem sido uma verdadeira lufada de ar fresco. Um grupo de jovens (creio eu) com excelente sentido crítico, boa análise de jogadores e euipas e grande poder de antecipação nas contratações.

Identifico-me imenso com eles. Aproveitem para ir dar uma espreitadela, quem não conhecer.

SL

É proibido links  :sick: Tanta publicidade precisam esses artistas enfim  :sick: :wall: :wall:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

SL

SL

É proibido links  :sick: Tanta publicidade precisam esses artistas enfim  :sick: :wall: :wall:

Peço desculpa, não sabia que eram proibidos links.
Quanto à "publicidade" efectuada aos referidos "artistas", foi mera opinião. Não os conheço de lado nenhum e, aliás, a sua arrogância tb me enerva um pouco (à imagem do Mourinho...), mas a verdade é que eles têm-se destacado ao dar algumas notícias do NOSSO Sporting em 1ª mão...

SL
SL

LGF

SL

SL

Peço desculpa, não sabia que eram proibidos links.
Quanto à "publicidade" efectuada aos referidos "artistas", foi mera opinião. Não os conheço de lado nenhum e, aliás, a sua arrogância tb me enerva um pouco (à imagem do Mourinho...), mas a verdade é que eles têm-se destacado ao dar algumas notícias do NOSSO Sporting em 1ª mão...

SL

:arrow: :arrow: :arrow:

Sinceramente eu acho é que o pessoal não gosta muito deles porque eles dizem muitos verdades verdadeiras que o pessoal não gosta de ouvir!
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Nunca mais começa o ano lectivo irra  :shifty:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Era mesmo isto que estavamos a precisar, contratar jogadores para os juniores.
A equipa sénior a precisar de um goleador e de um defesa esquerdo mas os juniores (que deveria-mos ser nós a formar) são reforçados está certo.
Exacto, vai ser por este jogador que os séniores não vão ser reforçados...

E já agora: USEM http://www.forumscp.com/index.php?topic=37843.0
Não entendes-te o meu ponto de vista... Acho que estas contratações não valem a pena porque tiram lugar aos portugueses dos juniores é só isso... Mas é a minha opinião claro.
E quanto ao plantel sénior, só me referi que era neles que temos de nos focar ou então vamos continuar sem ganhar nada mais uns anitos e de que servem os juniores se os séniores não dão rendimento desportivo (títulos)?
A Academia de talentos,referindo a imprensa camaronesa,tambem da a transferencia como consumada....sera?     :inde:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Empréstimo ou definitivo?
Contrato de 3 anos....dizem eles....
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
segundo "ojogo" foi contratado por 3 anos e já treinou ontem

Uploaded with ImageShack.us
Nunca mais começa o ano lectivo irra  :shifty:

Não havia um smile que era um venia?
Não sei porque a administração fechou o tópico dele na secção de formação. Raramente o Sporting comunica contratações para as camadas jovens por isso se estamos à espera de confirmação oficial bem podemos esperar sentados.