Lampionices/Toupeirices - Parte V

Isto só não se passa na A, porque depois da vergonha de 2014 o Ronaldo meteu respeito lá dentro. Os naturais 11+3 e mais uns pózinhos são os melhores e ponto final. Se ele não tivesse feito isso, era realmente a espinha dorsal do fifica e estavam a discutir o apuramento com o Gibraltar após terem empatado com as Ilhas Faroé.

Não passa? Passou e no Europeu, só quando acabou por sentir o rabo apertado é que o Fernando Santos apostou no meio campo do Sporting...que o levou ao titulo.

Primeiro jogo com a Islância- 1-1. Meio campo foi André Gomes, Danilo, João Moutinho, João Mário.

Na final quem é que jogou? Pois bem, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário. O trio de meio campo do Sporting e que, só para um idiota, não se via ser o melhor à disposição.

Sim mas ao menos convocou. Antes, nem isso.

Claro que continuam a haver favores. O trancinhas e o Gomes à cabeça.
Isto só não se passa na A, porque depois da vergonha de 2014 o Ronaldo meteu respeito lá dentro. Os naturais 11+3 e mais uns pózinhos são os melhores e ponto final. Se ele não tivesse feito isso, era realmente a espinha dorsal do fifica e estavam a discutir o apuramento com o Gibraltar após terem empatado com as Ilhas Faroé.

Não passa? Passou e no Europeu, só quando acabou por sentir o rabo apertado é que o Fernando Santos apostou no meio campo do Sporting...que o levou ao titulo.

Primeiro jogo com a Islância- 1-1. Meio campo foi André Gomes, Danilo, João Moutinho, João Mário.

Na final quem é que jogou? Pois bem, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário. O trio de meio campo do Sporting e que, só para um idiota, não se via ser o melhor à disposição.

Certo...

O maior exemplo disso é o Moutinho, que não foi convocado a pedido do Pinto da Costa para desvalorizar numa altura em que o estavam a querer sacar do Sporting, mal chegou ao f.c.porto foi logo convocado. E isto com a conivência dos filhos da p*** que estavam na altura no Sporting que queriam fazer a operação.

Certo...

O maior exemplo disso é o Moutinho, que não foi convocado a pedido do Pinto da Costa para desvalorizar numa altura em que o estavam a querer sacar do Sporting, mal chegou ao f.c.porto foi logo convocado. E isto com a conivência dos filhos da p*** que estavam na altura no Sporting que queriam fazer a operação.
Esse e não só. Os miúdos sabem o que acontece e alguns enquanto não bazaram não descansaram. Agora é que as coisas começam a mudar.
Eh pá...convocações para as selecções jovens a pedido, determinadas por eles e executadas...
Do suspeitar muito, a ver a confirmação, não deixa de ser revelador.

Isto está em que mail?
VAMOS LIXAR O BENFICA!!!
Eh pá...convocações para as selecções jovens a pedido, determinadas por eles e executadas...

Isto está em que mail?

página 19 do tópico caso dos emails: arquivo de paulo gonçalves. Vai ao post do Lion73
Disclaimer: todas as imagens de emails partilhadas têm como fonte primária o mercadodebenficapolvo.wordpress.com, podendo, tal como expresso pelos presumíveis autores, ser falsas, de conteúdos truncados, ou vítimas de desenhos meus de qualidade duvidosa v( ´ ▽ ` )b  (valor acrescentado pro bono)

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

Bankai!! Korose, Kamishini no Yari

Isto está em que mail?

página 19 do tópico caso dos emails: arquivo de paulo gonçalves. Vai ao post do Lion73

:great:
VAMOS LIXAR O BENFICA!!!
Esqueçam isso da selecção, isso é para o Mendes ganhar uns trocos e para o Bruno Alves viajar o mundo.
Como é q estamos de interações com os lamps? Eu tenho encontrado dois tipos, os em completa negação, q isto é tudo uma cavala contra o boifica e o SCP e Porto ainda vão pagar bem por isso (pessoas q eu tinha em melhor consideração) e os q assumem q isto cheira mal mas nos tentam arrastar também para a lama (são todos iguais, o futebol está todo podre, se aparecem mails de outros ia ser igual...)  :lol:
@dias87
"Todos fazem igual. Olha o PPC, esse é que foi condenado! A diferença é que vocês são incompetentes."
Óbvio que explicar a uma porta que são coisas completamente diferentes é impossível.

Ah sem falar no clássico "não está nada provado".

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Como é q estamos de interações com os lamps? Eu tenho encontrado dois tipos, os em completa negação, q isto é tudo uma cavala contra o boifica e o SCP e Porto ainda vão pagar bem por isso (pessoas q eu tinha em melhor consideração) e os q assumem q isto cheira mal mas nos tentam arrastar também para a lama (são todos iguais, o futebol está todo podre, se aparecem mails de outros ia ser igual...)  :lol:
Eu nem conheço nenhum em negação. Ou calam o bico e nem comentam, ou dizem que é normal porque todos são corruptos, incluindo o Sporting.
Estes últimos não têm noção do ridículo.
"Eles manipulam datas de fundação, números de sócios, números de adeptos, números de campeonatos, capas de jornais, textos, opinadores e comentadores" - Bruno de Carvalho
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
não sei porque mas acho que as galinhas irão ganhar facilmente
Confesso que já me está a custar esperar pelo "pior que está para vir". ...
Eu posso ter muito azar com os jogos que vejo, mas faz-me uma enorme confusao ver aquele Guedes no Rio Ave quando os vejo jogar.

Sera que nao ha uma alminha melhor para ter mais producao que apenas estorvar os proprios ataques?

Nao tem producao quase nenhuma, nao tabela de jeito, nao segura nada e tem uns tijolos sem remedio.

Tantos bons jogadores que ja passaram ali e nao vao buscar ninguem que faca algo mais ali na frente?
Acabei de ver 5 ou 6 gajos do rio ave só a cobrir o Jonas e a deixar 2 outros jogadores isolados na área...
Este gajo do rio ave queria mesmo marcar auto golo lol
Este gajo do rio ave queria mesmo marcar auto golo lol

E o Cássio agora?

Lol
Estes gajos vao marcar a qualquer momento

Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk

VAMOS LIXAR O BENFICA!!!