Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

O Bruno de Carvalho disse que ia fechar o fosso e construir o CAR Mário Moniz Pereira.

Até ver, nada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

Porra, o mandato começou há 7 meses ***...
O Bruno de Carvalho disse que ia fechar o fosso e construir o CAR Mário Moniz Pereira.
Até ver, nada.

Linchem-no!
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»

Até ver, nada.

:lol:
Até ver, nada.

Linchem-no!
O único caminho possível é, camaradas, avançar com a destituição do Presidente. Lá estarei na próxima AG preparado para fazer voar um par de cadeiras. SL
Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
Alguém sabe quando é que a Loja Verde irá para o Pavilhão?
S C P - 1 9 0 6

Até ver, nada.

Ai o malandreco, até parece que tem coisas mais importante com que se preocupar!  :naughty:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Não vai para o Pavilhão como é óbvio! Uma loja não pode ser arrancada de onde está e colocada noutro sítio... Para além de que causaria deformações no nosso Multidesportivo. O que está prestes a acontecer é a inauguração de um novo espaço, isto é, uma nova loja Verde no edifício do Pavilhão JR
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
Não vai para o Pavilhão como é óbvio! Uma loja não pode ser arrancada de onde está e colocada noutro sítio... Para além de que causaria deformações no nosso Multidesportivo. O que está prestes a acontecer é a inauguração de um novo espaço, isto é, uma nova loja Verde no edifício do Pavilhão JR
 :lol:

Uish....  ^-^
S C P - 1 9 0 6
Os engraçadinhos dos comentários, devem ser os mesmos que andaram a votar na corja roquetteira anos a fio e a aprovar tudo nas assembleias gerais.

Vocês sim, é que deviam ser linchados.

Foquinhas amestradas. 

Não percebo os insultos ao @Dasg87 . No dia em que o Moniz Pereira nos deixou, já lá vai desgraçadamente mais de um ano, o Presidente PROMETEU que construiria um centro com o nome do Professor até ao final do ano. Ninguém o obrigou a prometer. E ninguém lhe levará a mal que assuma o atraso. Agora insultar quem questiona, não me parece correcto. Se não fosse o silêncio até agora e ninguém questionava nada...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
O BdC disse isso numa hora de grande dor. Não o devia ter dito, é verdade. Mas irá fazer.
Também não vi nada de errado na questão do forista, foi uma questão normal.

Vocês exageram por qualquer coisinha também... :lol:
A pergunta do forista principalmente relativamente ao centro de alto rendimento Moniz Pereira é totalmente legítima.

O presidente prometeu que no final do ano estava construído e até agora nada.

Infelizmente muitas pessoas aqui não aceitam que se critique o presidente, mesmo que essas críticas sejam totalmente legítimas e para o bem do Sporting.
O problema não é criticar o BdC, é as razões pelo que fazem.

Toda a gente que o critique por ter prometido, têm razão de lhe apontar que não devia ter feito. Pessoalmente, dou-lhe um desconto porque se diz coisas mais com o coração do que com a razão.

Mas estar aqui a fazer a pergunta idiota é o quê? Duvidam que se houvesse dinheiro, já não estava feito? Tipo, se ainda não está feito é porque ainda não houve oportunidade.

Uish....  ^-^
Estou a brincar, julgo que ainda não terá data definida
O Vicente de Moura tb falou mto no assunto CAR, pelo que sempre tive a ideia de que a coisa se encontrava encaminhada.
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.

Toda a gente que o critique por ter prometido, têm razão de lhe apontar que não devia ter feito. Pessoalmente, dou-lhe um desconto porque se diz coisas mais com o coração do que com a razão.

Mas estar aqui a fazer a pergunta idiota é o quê? Duvidam que se houvesse dinheiro, já não estava feito? Tipo, se ainda não está feito é porque ainda não houve oportunidade.

Mas a pergunta é idiota porquê? :eh:

Foi algo prometido, com significado e importância, questionou-se o estado das coisas...e foi logo um ataque do caraças.  :lol:

Foi uma reacção exagerada a uma questão mais que normal, não custa admitir o exagero por vezes.

Mas a pergunta é idiota porquê? :eh:

Foi algo prometido, com significado e importância, questionou-se o estado das coisas...e foi logo um ataque do caraças.  :lol:

Foi uma reacção exagerada a uma questão mais que normal, não custa admitir o exagero por vezes.

É idiota a partir do momento em que mandam postas de pescada indirectas. Essa do CAR já tem feito as suas rondas aqui pelo fórum. Parece que andam a tentar que pegue mais um "problema".
Um CAR não é uma coisa que se concebe do dia para a noite. Tudo a seu tempo