[Eleições SCP 2011] Braz da Silva tenta contratar Rui Faria

Por altura do prémio que o Mourinho ganhou que postei que era o meu eleito para treinador, pois a parte do que deve saber tb poderiamos beneficiar de algumas dispensas de jogadores do Madrid ou dos clubes de Mourinho, e segundo ele é o seu sucessor.
a ideia agrada-me.

Rui Faria  :beer: :beer: :beer:

Scolari - gostei dele na seleção mas para o Sporting  :cartao: :cartao: :cartao:
Entre Rui Faria e Paulo Sergio .....

... vai um mundo de diferenças, que só não vê quem não quer. ou quem tem por modo de vida criticar... porque sim.
Este Rui Faria parece-me boa aposta... Mas se o contratarem, não esperem futebol espectáculo, o futebol de Mourinho e das escolas de treinadores do fócul porco é um futebol objectivo. Desde que acompanho o nosso Sporting/Liga Portuguesa nunca vi o porto praticar um futebol Bonito/Espectáculo sempre um futebol a roçar o triste e melancólico mas objectivo muitas vezes dependente de outras "coisas".... Que toda a gente sabe!!!  ::) ::)    
Adaptando-me ao que se especula por aqui:

Erikson para mim nunca. É um treinador da velha guarda, completamente ultrapassado como tem demonstrado nos últimos anos e bastante permeável a distracções extra-futebol.

Já, o Rui Faria até pode vir a ser um grande treinador no futuro, mas penso que não temos em posição de alinhar em experiências.

O Scolari também não me agrada. É demasiado caro e tem um perfil muito mais adequado a selecções.
O exemplo do Roy Hogdson no liverpool dá-te toda a  razão

Erikson para mim nunca. É um treinador da velha guarda, completamente ultrapassado como tem demonstrado nos últimos anos e bastante permeável a distracções extra-futebol.

Já, o Rui Faria até pode vir a ser um grande treinador no futuro, mas penso que não temos em posição de alinhar em experiências.

O Scolari também não me agrada. É demasiado caro e tem um perfil muito mais adequado a selecções.

O Roy Hodgson ainda na época passada chegou à final da Liga Europa com o Fulham. Não é em 4/5 meses que se fica ultrapassado. Logo, não tem comparação. :arrow:

O Roy Hodgson ainda na época passada chegou à final da Liga Europa com o Fulham. Não é em 4/5 meses que se fica ultrapassado. Logo, não tem comparação. :arrow:

Eu sei isso mas, não tem paciência para enfrentar os tais mind-games e ter estofo para estar à frente dum clube tão grande como o do  Liverpool  :great:
Gostava que o Rui Faria viesse para o Sporting mas não acredito que venha.
Ele está no Real Madrid não se vai meter neste buraco.
Venha de lá esse AVB II
Não sou Sportinguista de coração, pois um dia ele pára. Sou Sportinguista de alma, porque ela é eterna.

Eu sei isso mas, não tem paciência para enfrentar os tais mind-games e ter estofo para estar à frente dum clube tão grande como o do  Liverpool  :great:

O que é que isso tem que ver com os métodos ultrapassados de Eriksson? O Eriksson há muitos anos que não tem resultados de jeito, o Hodgson, apesar de não ter ''paciência'' (lol) para os mind-games, levou uma equipa banal como o Fulham a uma final europeia.
Não ouvi isso da boca de Braz da Silva. Os jornais é que estão a tentar adivinhar. De qualquer maneira, e sem colocar em causa o valor de Rui Faria, penso que o Sporting neste momento, para ter sucesso a curto prazo, precisava de apostar forte, num nome indiscutível e reconhecido em qualquer lado, que também seria bom em termos de marketing e visibilidade da marca SPORTING no Mundo. Um treinador experiente e ganhador. Por exemplo, GUUS HIDDINK ou DICK ADVOCAAT. Que acham ?
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Não passa de um rumor, mas cá fica a minha opinião... Não seria o meu treinador ideal, nem tem o perfil de treinador que desejaria, de momento, ver no Sporting.
Há aqui muito forista esquisito e selectivo. Onde é que fica mesmo o vosso lixo? É que eu devo aproveitar quase tudo...

Ora então vejamos: vejo o meu clube na m**da, a praticar um futebol miserável, com aquele burro teimoso à frente que insiste em levar porrada e aguentar, e ainda leio isto "...ahh nao sei.... era um risco apostar nele já.... nao tem bem o perfil que EU DESEJO..."

Para o panorama actual, É UM UPGRADE ENORMÍSSIMO!
Porquê? Por tudo o que já se disse aqui e todo o historial que o RF tem.

Espero que não seja só conversa de jornal para entreter a malta... Espero que tenha fundo de verdade.  :great:
2008/09 | Vice-campeão Forum Predictions League
Há aqui muito forista esquisito e selectivo. Onde é que fica mesmo o vosso lixo? É que eu devo aproveitar quase tudo...

Ora então vejamos: vejo o meu clube na m**da, a praticar um futebol miserável, com aquele burro teimoso à frente que insiste em levar porrada e aguentar, e ainda leio isto "...ahh nao sei.... era um risco apostar nele já.... nao tem bem o perfil que EU DESEJO..."

Para o panorama actual, É UM UPGRADE ENORMÍSSIMO!
Porquê? Por tudo o que já se disse aqui e todo o historial que o RF tem.

Espero que não seja só conversa de jornal para entreter a malta... Espero que tenha fundo de verdade.  :great:

:arrow:

O que é que isso tem que ver com os métodos ultrapassados de Eriksson? O Eriksson há muitos anos que não tem resultados de jeito, o Hodgson, apesar de não ter ''paciência'' (lol) para os mind-games, levou uma equipa banal como o Fulham a uma final europeia.

O Peseiro tambem levou o Sporting à final da UEFA. O Hodgson é um treinador medíocre que teve sorte a época passada, só isso.

O Peseiro tambem levou o Sporting à final da UEFA. O Hodgson é um treinador medíocre que teve sorte a época passada, só isso.

Mas eu não falei em mediocridade. A conversa era à volta do facto de Eriksson e Hodgson estarem ultrapassados. Sorte ou não, o Hodgson chegou à final com uma equipa super banal como a do Fulham, o Eriksson não apresenta nada há muito tempo. Só isso. :great:
Com isso concordo que fiquem os dois afastados de alvalade  :great: :great:
se querem dar um nome de um treinador dêem de alguém com nome na praça e não de mais um aprendiz. não me venham cá com as músicas do villas boas. esses gajo no início da época foi o que se viu e está à vista de todos o que o porto tem jogado. o benfica só não está lá colado porque foi roubado e o porto foi levado ao colo no início. e não tenho problemas nenhuns em admitir isto por muito que me custe.
nós precisamos é de alguém com nome, um treinador que só pelo seu nome motive os jogadores a trabalhar.

chega desta m****!
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
AVB tem funcionado porque tem um plantel espectacular, um Hulk em excelente forma e o colinho do costume.

Este nome do Rui Faria...não surge ao acaso...assim como me parece que se vai a voltar a falar de Sá Pinto...palpita-me (não é Costinha ?).....e o director-geral e/ou presidente da Sporting Sad?, vem mesmo uma bomba?....Vi isto num blog...pode ser pura invenção...não sei.....
AVB tem funcionado porque tem um plantel espectacular

Se estamos a comparar com o slmerda e com os plantéis de um passado recente dos corruptos, não concordo nada... aquela defesa é um desastre, não têm avançados suficientes etc... Mas enfim.

Sobre o Faria, é especulação mas também ninguém pode dizer se daria bom ou mau resultado. É uma incógnita total, embora se admita que tenha noção de organização e conhecimentos únicos, porque trabalha directamente com o Melhor Treinador do mundo.